Zé Pedro reagiu à reaproximação de Márcia a Monteiro e ao beijinho acidental entre os dois.
Zé Pedro esteve em direto, via Skype, no Extra Especial do Big Brother deste sábado, 25 de novembro. E foi confrontado por Alice Alves sobre a reaproximação de Márcia a Francisco Monteiro e ainda sobre o beijinhos acidental que os dois concorrentes deram.
O fisioterapeuta confessou ter ficado surpreso com a reaproximação da amiga a Francisco Monteiro, mas acredita que existe um ‘sentimento de ambas partes’ evidente entre os dois concorrentes.
“O que é que achaste deste beijinho?”, questionou Alice Alves.
“O que é que eu acho sobre esse beijo ‘técnico’? Pode ter sido um acidente, não vou dizer que não foi um acidente, agora, acho que não houve assim a preocupação que tentaram causar os dois na situação.”, começou por reagir Zé Pedro
“O Monteiro adorou, foi lógico e a Márcia também, apesar de estar ali a dizer que não gostou muito, o sorrisinho acho que mostra o contrário. Acredito que exista sentimento ali de ambas as partes. Nota-se, a própria postura de um com o outro, por isso acredito que não exista um desgosto da parte da Márcia.”, acrescentou o ex-concorrente do Big Brother.
“Achas que a relação que ela tinha contigo e que tem agora com o Francisco Monteiro é diferente?”, quis saber Alice Alves.
“Acredito que seja diferente, tanto que a Márcia como me via como um amigo, se calhar a abertura para a relação que nós tínhamos era diferente. Como existe ali um sentimento diferente pelo Monteiro, se calhar mais a nível amoroso, não tão de amizade, é normal que exista essa retranca da parte dela”, começou por responder Zé Pedro.
“Ela está a tentar perceber se o Monteiro estará a ser genuíno nesse contexto com ela”, acrescentou o fisioterapeuta.
“Tu que estiveste no lado oposto a Francisco Monteiro, como é que vista a aproximação da Márcia ao Francisco e do Francisco à Márcia? Como é que viste aqui a junção dos dois enquanto jogadores e amigos?”, questionou Alice Alves.
“Para mim, após toda a situação que vivemos na casa, para mim não faz muito sentido. Eu, por exemplo, no lugar dela, uma coisa é cordialidade, outra coisa é o que está a acontecer. Não vou julgar nem condenar, cada um sabe de si e os sentimentos são o que são. (…) Era uma coisa que eu não imaginava que pudesse acontecer”, respondeu Zé Pedro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagem aponta duelo renhido para a expulsão deste domingo [26 de novembro]
- Big Brother: Sondagem da TVI aponta quem será expulso esta noite [26 de novembro]