Marta Gil reage à onda de críticas que recebeu durante a gala do Big Brother deste domingo.
Marta Gil insurgiu-se na gala do Big Brother deste domingo, contra as atitudes de Miguel Vicente na casa mais vigiada do país. A comentadora não foi meiga nas palavras e teceu várias críticas ao algarvio.
“O Miguel é a pessoa que mais fala de forma agressiva, é a pessoa que mais provoca, mais mete lenha na fogueira. Se ele o faz, tem que ter poder de encaixe para que os outros o façam com ele. Naquele momento, o menino que estava cheio de enxaqueca só tinha de sair do quarto e ir para o outro, era a única coisa que tinha de fazer.”, atirou Marta Gil.
“Há um limite para as coisas, não vale tudo neste jogo. O Miguel está a ficar cada vez mais egoísta, estou farta de ver toda a gente a passar paninhos quentes nas atitudes do Miguel, chega disto!“, acrescentou ainda.
No final da gala, Marta Gil recorreu às redes sociais para deixar um recado. A comentadora foi inundada de críticas e acabou por reagir.
“Amores, muito obrigada pela caixa de mensagens cheia, há aqui pessoas a pedir para eu publicar as más que estou a receber, acham? Claro que eu só vou publicar a parte boa… Já me chamaram de tudo e mais alguma coisa, já me mandaram para todos os sítios, estou a amar a vossa criatividade, também à muita coisa bonita, é um facto”, começou por dizer.
“Bem, no dia em que eu estiver aqui para agradar a gregos e troianos já não estou aqui a fazer nada, no dia em que eu estiver aqui só para ir a favor da maioria, também não estou aqui a fazer nada, eu vou continuar aqui com a minha opinião e com aquilo que eu acho que devo dizer, e quem não gosta… carrega no botão“, rematou Marta Gil.
Ora veja: