Durante a gala do passado domingo, 16 de janeiro, a proximidade de Bruno de Carvalho e Liliana foi tema de conversa, a cantora chegou mesmo a exaltar-se com Leandro por este ter falado da sua namorada.
De recordar que a namorada de Liliana já reagiu à bronca, como noticiamos anteriormente.
No pós-gala, Bruno de Carvalho pôs o ponto nos ‘is’ com os colegas e deixou-lhes um aviso.
“Eu agradeço especificamente a preocupação de toda a gente, mas isso é uma preocupação minha e da Liliana, podem guardar essas vossas preocupações sobre pessoas que não estão aqui para vocês próprios. Querem falar sobre nós no contexto de jogo, tudo bem, sobre as pessoas que temos ou deixamos de ter lá fora, é um problema meu e da Liliana. O jogo não pode valer tudo.” começou por dizer.
“O limite é o limite da porta, estamos aqui dentro falamos sobre o que está aqui dentro, de resto nem eu preciso, nem garantidamente a Liliana também não e muito menos as pessoas que estão lá fora seja da parte da Liliana seja da minha, não precisamos das vossas lições de moral” salientou o ex-presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho rematou com um pedido: “Não metam as pessoas que não estão aqui dentro no jogo. Não vos encomendaram nenhum sermão, não são advogados das pessoas deixem-nos em paz se faz favor.”
Nuno Homem de Sá reagiu e atirou: “Essa conversa de que não é jogo, não é jogo, é só absurdo, porque tudo que fazemos aqui dentro é dentro de um jogo, por isso qualquer movimento, como num tabuleiro de xadrez é jogo. (…) Vocês podem gostar um do outro seja lá de que maneira for e ninguém tem nada a ver com isso (…) Na minha opinião acho que eles gostaram um do outro, seja lá por que razão for, pode ser amizade, seja o que for, acho muito bem. Que é um ponto de apoio para o jogo do Bruno é sim senhor, pode não ser estratégia obrigatoriamente”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: