Maria da Conceição, é a concorrente mais velha da nova edição do Big Brother. A concorrente de Valongo tem sido muito acarinhada pelos fãs do programa e pelos colegas da casa.
A concorrente de 50 anos, contou a sua dura história de vida, na passada Gala do Big Brother, onde confessou que nunca conseguiu dizer “amo-te” ao marido, apesar de se desfazer em elogios e confessar que é tudo para ela.
Leia também:
António, marido de Maria Conceição, marcou presença esta manhã, 24 de setembro, no “Dois às 10” e esteve à conversa com dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a prestação da sua esposa no reality show e acabou por se declarar à sua cara-metade.
António confessou que não ficou surpreso com as revelações da sua cara-metade na curva da vida “Eu já sabia de isto tudo, mesmo quando a gente namorava ela contava-me isso tudo. Não foi novidade para mim. Eu fiquei mais coisa foi quando ela disse ‘O António é o amor da minha vida’, aí é que eu fiquei mais…”.
O marido da concorrente de Valongo, confessou que não lhe faz diferença que a esposa não lhe dia “amo-te” e admite: “Eu acho que ‘Maria é o amor da minha vida’ soa melhor do que ‘Maria, eu amo-te’, mas pronto cada qual tem a sua ideia“.
Completamente rendido à mulher, António afirmou “Para mim, ela tem tudo [de especial]. A gente agarra-se à pessoa que ama e não a pode largar. Se a perder, perco tudo. Tenho muitas [saudades], mas quero que ela lá esteja, que se aguente, que me traga ao prémio“
Sobre Conceição ter sido salva das nomeações, António confessa que não estava à espera: “Fiquei muito contente, como ela andava assim meia murcha. (…) Quando ela foi salva, foi um espanto para mim”.
Pode ver o vídeo aqui.