Famosos

Cláudia Vieira “arrasa” Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes

Cláudia Vieira e Maria Cerqueira Gomes

Cláudia Vieira foi a primeira convidada da segunda temporada do podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.  A apresentadora foi desafiada a responder a algumas perguntas dos fãs e dos haters. Cada resposta vale dinheiro e o valor é revertido para uma causa solidária.

Uma das questões colocadas à apresentadora foi sobre o fim do programa “Regresso ao Futuro”, que Cláudia Vieira foi anfitriã junto com João Manzarra, que terminou ao fim de 12 episódios, “Achas que o Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes são melhores apresentadores que tu e o João Manzarra? Foi por isso que acabaram com o vosso programa?

Leia também:

A apresentadora e atriz, não teve papas na língua e atirou “Por acaso, acho que eu e o João até somos melhores” começou por dizer.

Enquanto comunicadores, cada um tem o seu valor. Como dupla, acho que não funcionam tão bem. Eu e o Mazarra é óbvio que funcionamos muito bem, porque, mais do que um histórico, tivemos um crescimento um com o outro muito giro” acrescentou Cláudia Vieira.

“O Manzarra quando começou era o puto que vinha do ‘Curto Circuito’ e que ninguém o conhecia. Eu era a Cláudia Vieira, mas que não sabia a ponta de um corno do que era conduzir um programa, e de repente oferecem-nos o ‘Ídolos’”, continuou, recordando um aspeto curioso. “No dia em que fomos apresentar [o programa ‘Ídolos’] à imprensa, descobrimos que fazíamos anos no mesmo dia. Essa particularidade uniu-nos bastante” relembrou Cláudia Vieira.

“Ambos estávamos a ter uma oportunidade única de apresentar o ‘Ídolos’ que era o programa de domingo à noite. Uma coisa espetacular nas nossas vidas. Foi absolutamente mágico. Ele trabalhava na SIC Radical, eu era atriz e estávamos ali os dois. Fizemos ali um crescimento mesmo muito grande juntos” rematou Cláudia Vieira.

To Top