Bruno Savate, segundo classificado do Big Brother – Duplo Impacto, marcou presença esta manhã, 30 de março, no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com a dupla de apresentadores sobre o seu percurso na casa mais vigiada do país, de seguida participou na habitual conferência de imprensa.
O nortenho esteve à conversa com os jornalistas, e esteve sempre a recorrer à ironia e bastante fugaz nas suas respostas.
Leia também:
- Joana “arrasa” mãe de Gonçalo Quinaz
- Carro de Joana terá sido seguido após gala: “Só pararam à porta da GNR …”
- Bruno revela os motivos que o levaram a afastar-se de Joana
Questionado inicialmente sobre a depressão e o relacionamento com Joana, Bruno não adiantou grandes pormenores e desejou sorte à ex-namorada.
Bruno acabou por sair ao ataque, acusando a imprensa de deturpar tudo que é dito: “Tudo o que eu digo, vocês vão dizer tudo ao contrário, são todos uns falsos, é uma verdade” atirou o nortenho.
Na reta final da entrevista o ambiente tornou-se tenso, com o nortenho a “brincar” com a imprensa, recorrendo sempre à ironia, chegou mesmo a atirar “Isto era ironia, para verem como é uma cadeira quente, ahahaha, não vos dava dois dias numa casa“.
Sobre o destino do prémio final, Bruno voltou a recorrer à ironia e ao ataque e atirou “Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas que falaram mal de mim e deturparam a realidade […] Vai ter que ser, no final ainda vou lucrar algum com vocês […] Vai ser para queimar as revistas que falaram mal de mim, vou gastar em advogados. Aquelas que deturparam a realidade“.
Uma jornalista chegou a irritar-se com o nortenho “Dá para continuar o nosso trabalho, somos pagos para isso ou vais continuar a ironizar e a insultar?“
Quando a entrevista terminou Bruno despediu-se “Está tudo dito, ‘é tudo por agora’, este é o Savate, adeus” acrescentando ainda “Tomem Rennie para a azia”.