Big Brother

Cinha Jardim e Luís Borges trocam farpas em direto

Comentadores

O “Última Hora” desta tarde, 16 de março, contou com a condução de Mafalda Castro e no painel de comentadores, Luís Borges, Toy, Cinha Jardim e Sónia Jesus, ex-concorrente do Duplo Impacto.

Depois de assistirem a um bloco de imagens em que Noélia se ofereceu para fazer a prova semanal por Joana, porque esta não parava de se queixar que queria ir apanhar sol e ir para a piscina, pelas costas a “Beta” afirma que só aceitou por jogo.

Leia também:

Aceitei por jogo (…) eu quero ver se isto depois é-me atirado à cara (…) assim fico a perceber que é estratégia e não bondade” atirou Joana em conversa com Jéssica Fernandes e Sofia.

Cinha Jardim reprovou a atitude de Joana e não poupou a críticas a jovem de Cascais, “Eu continuo a achar que a Joana continua a ter comportamentos muito estranhos, mentirosos. Tem uma maneira de ver a vida que eu até chego a ter pena (…) uma miúda que tem 21 anos não pode ter uma vida tão azeda, ela pensa em tudo o que é negativo para ela, tudo o que lhe façam(…) ela nunca recebe isso com bom feeling (…) quando nós já vimos que a Noélia já se ofereceu mais vezes a outros e a ela” começou por dizer a socialite.

A mim assusta-me, não é o que ela faz quando está de cabeça quente (…) é o que ela arquiteta com a cabeça fria (…) isso é que me assusta nesta miúda” acrescentou Cinha Jardim.

Luís Borges reagiu aos duros comentários de Cinha Jardim e entrou em modo ironia “Eu acho que a Joana devia ser presa. Ela é assim tão má?

A socialite reagiu e atirou “Olha mas leva alguém à prisão (…) quando ela chamou a polícia (…)”.

“Isso são assuntos cá de fora” interrompeu Mafalda Castro. “Eu acho que isso é um assunto que não devíamos falar aqui” disse de seguida Luís Borges.

Cinha Jardim justificou-se “Ele está a dizer esta gracinha sem gracinha nenhuma“.

To Top