Zena e André - BBR

Zena e André Abrantes oficializam o noivado em direto: "Sê a mulher da minha vida…"

11 Junho 2021
Deslize para ler mais
11 Junho 2021

Zena e André Abrantes, conheceram-se na casa mais vigiada do país, rapidamente criaram uma grande cumplicidade. Na casa protagonizaram algumas discussões e chegaram a terminar algumas vezes o relacionamento. Fora da casa, o casal está de pedra e cal e não podiam estar mais felizes. Zena e André estão noivos e vivem juntos na Madeira.

O casalinho marcou presença esta manhã, 11 de junho, no “Dois às 10”, para oficializar o pedido de casamento, que André já tinha feito numa outra passagem no matutino da TVI.

Leia também:

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, preparam toda uma “cerimónia”, para que o pedido fosse feito com “pompa e circunstância” e surpreendeu o casalinho convidando alguns familiares, do casal. Os pais de Zena, o pai e irmão de André marcaram presença para a oficialização do pedido de casamento.

Sensivelmente um mês depois do pedido não oficial, o casal regressou à TVI, desta vez André tinha o anel e na presença dos familiares, o músico voltou a fazer o pedido.

“Amor eu fiz o pedido da outra vez, ainda não oficial, eu tinha combinado que ia fazer o pedido oficial com o anel” começou por dizer.

Foi então que André se ajoelhou e oficializou o pedido “Zena, mais uma vez digo com toda a certeza que, para mim, és a mulher da minha vida. Sinto-me honrado por fazeres parte da minha vida, sinto-me muito feliz por eu fazer parte da tua vida. Obrigado! Por favor sê a mulher da minha vida e eu pergunto-te oficialmente se queres casar comigo?”

Claro que sim… Até estou a tremer” responde Zena.

Ora veja:

Artigo seguinte