Durante a gala do Big Brother, do passado domingo, 15 de novembro, a liderança de Zena foi novamente contestada e a madeirense foi confrontada com algumas imagens da sua liderança e de alguns comentários proferidos por André Abrantes sobre a sua liderança.
No final da gala, o músico quis explicar melhor à “namorada” o que pensou da sua liderança.
Leia também:
- Mãe de Zena “arrasa” Rui em direto
- Rui Pedro considera processar Pedro Crispim e “Pipoca Mais Doce”
- Sondagem: Ex-concorrentes vão regressar ao jogo e competir pelo prémio final
“Para mim foste a que mais mostrou que queria ganhar. Às vezes querias tanto que, focaste-te se calhar demasiado nisso e não tiveste tanta calma. Mas nunca por um segundo eu deixei ou mudei o pensamento à pessoa que tu és. Cada vez gosto mais de te conhecer. Mais verdadeiro contigo era difícil, eu digo tudo o que eu penso. Gosto muito de ti.” afirmou André Abrantes.
Zena garantiu ao namorado que não ficou chateada com ele e acabou por se declarar ao músico, “Eu não fiquei chateada com aquilo que eu vi, com as imagens que me mostraram, eu sei que tu tens o coração na boca, por vezes tu falas no calor do momento.” comçou por dizer Zena.
André Abrantes questionou “Estás triste comigo?” , Zena respondeu “Não estou triste contigo. Se estivesse chateada, não estava aqui contigo, estava no meu canto.”
O músico acabou por se declarar à madeirense e disse “Eu gosto muito de ti, as vezes é que sou bué parvo”, Zena respondeu “Gostas?” e entre sussurros a madeirense acrescentou “Eu amo-te“.