A gala desta noite do Big Brother All Stars, marcada pela entrada de duas novas concorrentes e por um duplo golpe de Catarina Miranda sobre Miguel Vicente, motivou mais uma crítica de Bruno Savate à produção do formato.
A gala desta noite, 26 de setembro, do Big Brother All Stars tem ficado marcada pela entrada de duas novas concorrentes, Kina e Noélia Pereira, que se juntam agora ao elenco desta edição especial.
Mas foi Catarina Miranda quem voltou a estar em destaque, depois de conquistar uma ida à Árvore dos Poderes que lhe permitiu dar um duplo golpe em Miguel Vicente: primeiro, através do poder de exclusão, retirando ao algarvio o direito de voltar a ser líder até ao final do programa, e depois conquistando ainda o direito de roubar um poder, tendo, mais uma vez, escolhido o mesmo alvo.
Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?
O desenrolar da gala não passou despercebido a Bruno Savate, que continua atento a esta edição e não perdeu a oportunidade de deixar mais uma crítica dirigida à produção do formato. O comentador não poupou nas palavras ao descrever o ambiente que se tem vivido dentro da casa: “‘Big Brother All Stars’? Acho que trocaram o nome para ‘BB All Todos aos Berros’… porque silêncio, respeito e bom senso parecem ter ficado à porta”.
















