Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta manhã, 4 de abril, no ‘Dois às 10’, alguns comentadores do Big Brother para falarem dos momentos mais marcantes da gala.
Durante a conversa os comentadores deram os seus palpites sobre os potenciais finalistas desta edição. Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em desacordo.
Cláudio Ramos já tinha revelado o seu trio de eleição “Vanessa, Kenedy e Miguel” e torceu pela vitória de Vaneça. Zé Lopes, discordou e considerou Bruna Gomes uma potencial vencedora: “Para mim, é a Vanessa, a Bruna e o Kenedy, estão ali os três…“.
“A Bruna não precisa” retorquiu Cláudio Ramos. “Mas eu posso gostar que a Bruna ganhe? Olha agora! Eu quero que a Bruna ganhe” reagiu Zé Lopes.
“Querer que a Bruna ganhe é não querer que os nossos vençam” acrescentou o apresentador.
“Aí ó Cláudio isso parece-me altamente preconceituoso” queixou-se Zé Lopes. “Eu sou amigo da Vanessa, não sou amigo da Bruna. Prefiro mil vezes que ganhe a Vanessa que ganhe a Bruna” atirou Cláudio Ramos.
“Mas para mim são todos concorrentes iguais” atirou Zé Lopes que foi interrompido pelo apresentador do matutino da TVI, “Mas são amigos meus. Tu passaste a época passada a dizer que querias que o Jorge Guerreiro ganhasse, porque era teu amigo“.
“No início, dizia que seria justo se o Bruno [de Carvalho] ganhasse porque era o motor da casa. E eu disse isso na altura, e o Bruno não o conhecia de lado nenhum. Tal como nesta edição, não conheço a Bruna de lado nenhum mas acho-a muito completa e gostava que ela ganhasse“
“Mas este programa tem de ser ganho por uma pessoa que precise deste programa para ganhar“
Zé Lopes retorquiu “Então imagina eu estou bem profissionalmente, fazem-me um convite destes e eu digo ‘Ai não vou aceitar porque depois vão dizer que eu não preciso'”. “Se tiveres bem profissionalmente, só vais lá para dentro se quiseres ir de férias ou num retiro” reagiu Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.