Vânia Sá declarou “guerra” à TVI após o anúncio de expulsão da mãe, Felicidade Sá, do Big Brother. A jovem empresária revoltou-se e prometeu pedir uma auditoria. A polémica não ficou por aqui, Vânia confrontou a dupla de apresentadores, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, no intervalo da Gala.
Esta manhã, 8 de novembro, Felicidade Sá marcou presença no “Dois às 10” e Vânia foi “barrada”, apesar de ter sido convidada no dia anterior.
Leia também:
- Barraco! Vânia Sá “confronta” Goucha e Cláudio Ramos no intervalo da gala
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Pipoca Mais Doce’ arrasa Goucha, Cláudio Ramos e produção do Big Brother em direto
Vânia não se ficou e continuar a lançar “farpas” à produção do Big Brother: “Em momento nenhum, eu posso deixar de dar a minha opinião quanto ao que penso ou ao que sinto. Apesar da minha gratidão pela TVI não posso passar panos em situações que acho completamente surreais. E eu sinto-me acima de tudo ofendida enquanto espectadora do Big Brother. Podia deixar aqui mil argumentos sobre a expulsão da minha mãe ser RIDÍCULA… Contudo, ela ser expulsa ontem ou para a semana era rigorosamente igual para nós. Saiu por cima, saiu em grande!” atirou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ no Instagram.
Nos stories, Vânia revelou “A nossa advogada já está a tratar de estudar quais são os procedimentos necessários para ser feita a auditoria“.
Ora veja: