Big Brother

Teresa Silva regressa à TVI e volta a “atacar” os comentadores do Big Brother

Teresa Silva BB2020

Teresa Silva, umas das concorrentes mais polémicas do Big Brother, marcou presença esta manhã, 10 de maio, no “Dois às 10”, junto com Sandrina Pratas e Hélder Teixeira, para assinalar a estreia oficial do BB2020, que foi há um ano atrás.

Os ex-concorrentes do Big Brother , estiveram à conversa com a dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e recordaram as suas participações no reality show da TVI e revelaram como tem sido as suas vidas depois da participação no programa.

Leia também:

De recordar que esta foi a primeira vez que Teresa Silva retornou à TVI, depois de ter discutido em direto durante uma gala com “Pipoca Mais Doce” e ter sido convidada a abandonar a Gala do Big Brother.

Teresa revelou que gostou de ter participado em ambas as edições do Big Brother e conta que em nada mudou a sua vida, apenas se tornou conhecida, “Não mudou nada… Só mudou o ser conhecida na rua.. as pessoas falam-me sempre muito bem…” contou a ex-cabeleireira.

A ex-cabeleireira afirmou que foi prejudicada pelos comentadores do programa, “Este jogo já está muito viciado, acho eu, por haver comentadores, por haver as pessoas que cá fora querem que os jogadores sejam de uma maneira ou de outra”

“O público não tira conclusões próprias, segue a opinião de outros” começou por dizer Teresa, justificando que a maioria do público segue muito o que os comentadores dizem. “Eu acho que nisso não fui favorecida, entenderam-me completamente diferente. Diziam que eu era mal-educada, tudo e mais alguma coisa. Mas eu nunca fui, nunca tive intenção nem maldade com nenhuma pessoa lá. Eu nunca tratei mal ninguém.” afirmou Teresa.

Sobre ter desistido do Big Brother – Duplo Impacto, Teresa confessa que se arrependeu “Eu arrependi-me logo na hora, mas naquele momento não podia voltar atrás. (…) aquele jogo é extremamente tóxico com pessoas estranhas, imagine com pessoas da mesma família. Aquilo é altamente tóxico e eu gosto de estar à vontade, de dizer aquilo que quero e que me apetece.”

To Top