Big Brother

Após críticas e perseguição, Bruno Savate deixa aviso: “dá direito a processo”

Bruno Savate

O fim do relacionamento de Bruno Savate e Joana Albuquerque, continua a dar que falar. O nortenho foi acusado de traição com uma amiga especial, Jéssica Neves, com quem tem sido visto algumas vezes. Os fãs não perdoaram e tem tecido duras críticas ao ex-concorrente do Big Brother.

Bruno desmentiu ter algum tipo de relacionamento com Jéssica Neves, afirmando que são apenas amigos de longa data, “Somos amigos, nada mais, não me envolvi com ninguém” garantiu o nortenho ao blog do Dioguinho, que acabou por pedir “Deixem-me em paz“.

Leia também:

No entanto Bruno Savate foi novamente visto com Jéssica Neves, as imagens correm na internet e os fãs voltaram ao ataque.

Bruno reagiu aos últimos acontecimentos, e deixou um aviso : “Comentários Racistas e invasão de privacidade dá direito a processo. Fora a difamação…” escreveu o nortenho no Twitter.

Uma fonte revelou ao site “A Televisão”, que Joana se abstém de todas estas polémicas e dos ataques que os fãs tem feito ao ex-namorado: “A Joana Albuquerque abstêm-se desta polémica, não comenta nem alimenta críticas ao ex-namorado, encontra-se atualmente de férias com amigos no Algarve e está a seguir com a sua vida e todos os seus projetos profissionais“.

Quanto à ida de Bruno Savate ao “Goucha” esta tarde, 10 de maio, a mesma fonte garante que o nortenho vai “tentar ‘limpar’ um pouco a sua imagem, pois da sua imagem dependem contratos publicitários“.

To Top