A Gala do Big Brother – A Revolução, de ontem, 4 de outubro, foi marcada de momentos fortes, que geraram muita polémica nas redes sociais.
O frente-a-frente entre mãe e filha, Sandra Fernandes e Jessica Fernandes, não foi bem visto nas redes sociais, que teceram imensas criticas à produção do Big Brother e a Teresa Guilherme.
No Instagram Oficial do Big Brother, onde foi feita uma publicação onde surgem as imagens exibidas à Sandra e a Jéssica, choveram comentários a podia ler-se “é mais do que evidente que vão tirar a Sandra esta semana, estas situações só o comprovam mesmo é evidente também que a Teresa não gosta dela”, “Mas qual é a necessidade disto ? Colocarem uma mãe contra uma filha !! É só triste !!” ou ainda “Ridículo o que estão a fazer. Com tanta gente para criarem drama, estão a fazer isto com uma mãe e a filha? Poupem-me mesmo”.
“Não costumo comentar mas acho completamente ridículo esta exploração que estão a fazer da relação mãe e filha…. A Teresa Guilherme não deveria de demonstrar afinidades por nenhum concorrente. É só ridículo demonstrar que não gosta das duas…” e ainda ” tvi ja está a preparar o terreno para expulsar a Sandra quando devia sair a Joana justamente. Mas a beta dá mais barulho e é isso que eles querem e seria muito estranho e suspeito expulsar a Catarina que é a vitima da casa”, “até parece que querem meter mãe e filha uma contra a outra, a Teresa é ridícula 👀” são alguns exemplos das muitas mensagens a criticar o frente-a-frente e Teresa Guilherme, tendo ainda havido acusações que a TVI estava a manipular para que Sandra fosse expulsa, o que acabou por acontecer.