Teresa Guilherme, chamou ao confessionário André Filipe, onde falou das polémicas da semana, que giraram em torno do concorrente do Barreiro e o Luís.
Confrontado por Teresa, André Filipe, não se sentiu responsável pela saída do colega de Penafiel, e meteu os pés pelas mãos a justificar as acusações que fez ao colega, como acusá-lo de homofóbico, violento e ter dado um murro na porta.
Após levar um valente “puxão de orelhas” da “Rainha dos Reality Shows”, o concorrente do Barreiro admitiu que Luís não foi violento conforme havia dito aos colegas.
André Filipe confessou a Teresa, que aprendeu com os seus erros e que após a saída de Luís, mudou de comportamento na casa.
O ex-actor dos “Morangos com Açúcar”, assumiu que não tem nada contra o Luís e que espera que ele regresse ao programa e que nãos e importava de lhe dar o seu lugar no programa.
Hélia, mãe de André Filipe, não tem dúvidas de que o filho esta semana vai revelar-se. Para a mãe do concorrente do Barreiro, as atitudes de André Filipe durante esta semana, “Foram uma personagem criada pelo André de modo a entrar na casa.”