O pós-gala do Big Brother – Duplo Impacto foi tenso, com a maioria dos concorrentes a virar-se contra Joana e Bruno Savate. Depois de Sónia, “atacar” Joana e lançar farpas à dupla da “Beta de Cascais” com Bruno Savate, foi Teresa que se exaltou com o concorrente de Gondomar.
Teresa acusou Bruno Savate de ser vingativo, e acabou por provocar o concorrente de Gondomar com histórias passadas noutros reality shows, como o episódio com Daniel Gregório, no programa “A Quinta: O Desafio“.
Leia também:
“Além de bom jogador, és vingativo… Estavas a dizer que nunca tinhas sido agressivo. E eu cheguei à tua beira e disse assim ‘não, desculpa, mas isso é mentira. Porque eu vi as casas e vi-te sim senhora a seres agressivo, que até juntaste a cara à do Daniel. E tu vingativo levaste a peito” atirou Teresa.
Bruno Savate, manteve sempre a postura calma e defendeu-se , “Tenho a dizer à Teresa para ela ter calma e relaxar. Estou um bocado cansado e apressivo, porque não estou a perceber o que está a acontecer à minha volta. Atacaram-me com coisas que aconteceram nas outras casas. O que eu disse ao Rui Pedro foi que não bati no Daniel. Aquilo foi um bate-boca entre eu e vários concorrentes e foi uma confusão do caraças, isso são coisas de outras casas. A própria Teresa está equivocada, porque eu não agredi ninguém…“
“Eu não disse que agrediste, eu disse que foste agressivo porque juntaste a cara ao Daniel. Eu não disse que lhe bateste… E quem é que te diz a ti que eu não quero ir contra as regras do jogo, a responsabilidade é minha. Se eu te encostasse a cara, o que é que ias fazer? Porque será que tu foste expulso? Porque tu não foste agressivo? Não escostaste a carinha à dele? Não tiveste uma data de concorrentes a segurar-te no braçinho?” argumentou ainda Teresa, relembrando mais uma vez Savate o episódio que protagonizou com Daniel Gregório.
Ora veja os vídeos: