Sandrina Pratas está indignada com a Câmara Municipal de Moura.
Sandrina Pratas recorreu às redes sociais para demonstrar o seu desagrado com Câmara de Moura. A ex-concorrente do Big Brother revelou que lhe foi retirada a prioridade que lhe tinha sido prometida para ficar com a concessão do Bar da Piscina, onde tinha feito um grande investimento no ano passado.
“Estou muito descontente com a câmara de Moura, o ano passado que ninguém queria ficar na piscina prometeram-me que tinha prioridade e opção este ano, mas como este ano viram que aquilo funcionou, já há mais interessados e tem que se agradar a primos e compadres já me estão a excluir..”, começou por escrever.
“O ano passado o valor foi de 600€ este ano a base mínima é 1000€, e nem tenho prioridade em nada, investi em máquinas de granizados e vitrines e eletrodomésticos pensado que tinha prioridade…E agora quem me paga o valor dessas máquinas?”, acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.
Num outro story, Sandrina acrescentou: “Estou mesmo triste. No ano passado fiz um investimento para o bar da piscina muito grande. E agora tiraram-me o bar da piscina. Acho muito injusto o que estão a fazer. Mas este país é só para compadres e padrinhos. Mas Deus é grande”.
Ora veja: