Rui Pedro, tem vivido momentos muito tensos na casa mais vigiada do país. Desde a última gala do Big Brother, que o concorrente acusa muita pressão. A gala resultou na expulsão de Jéssica Antunes, o seu maior apoio na casa e Rui acabou nomeado.
No final da gala, o concorrente protagonizou uma violenta discussão com Joana, que resultou numa sanção por parte do “Big” que informou o jovem empresário que se não for expulso no próximo domingo fica impedido de ser líder.
Rui Pedro afirmou aos colegas que quer desistir e está a pensar fazê-lo, amanhã, 28 de outubro, durante o direto com Teresa Guilherme.
Leia também:
- Rui recebe avião de Jéssica Antunes
- Pedro Crispim volta a “arrasar” Rui Pedro
- Quintino Aires “arrasa” o “Big Brother” após castigo de Rui
O jovem empresário esteve a desabafar com Renato e voltou a afirmar que quer desistir e revelou a única condição que o fará continuar no jogo.
“Espero até quarta-feira, se não for salvo, vou-me logo embora” disse Rui Pedro.
“Porque não estou aqui a alimentar jogos de miúdos, porque se não vou-me passar e dar uma cacetada em alguém e fico mal visto” explicou o empresário a Renato.
No confessionário, à conversa com o “Big”, Rui voltou a afirmar que quer desistir e explicou os motivos “Não quero estar aqui , porque não me identifico no jogo. Já fiz bem o meu papel, estou tranquilo, saio de consciência tranquila… Tenho a certeza que tudo o que fiz, é o que eu sou“.
“Acho que é a altura certa para eu sair, com a minha imagem boa e limpa e… para continuar a ser respeitado, e também acho que perdi o interesse” rematou Rui Pedro.
Segundo as sondagens não oficiais, Rui Pedro não deverá ser salvo amanhã, mas tudo pode acontecer, pois são meras sondagens, os votos que contam são os telefónicos e os da app do Big Brother.
Mas se Rui não for salvo, será que vai cumprir a promessa e desistir?