Rui Pedro sente-se injustiçado e quer ser expulso

Rui Carina e Michel

Eta sexta-feira, 30 de outubro, Rui Pedro, voltou a expressar a conta de sair da casa mais vigiada do país, par ao jovem empresário já não faz sentido continuar no jogo.

Leia também:

Em conversa com Carina e Michel, Rui manifestou a vontade de desistir do jogo, deludido com a volta que o jogo deu na casa mais vigiada do país, o jovem empresário atirou “Eu não quero ficar. Juro que não quero. Eu sei o que estou a dizer. O jogo é que me fez pensar assim, não fui eu que fiz nada para pensar assim

Rui Pedro, sente-se injustiçado com a sanção que recebeu, referindo que houve situações piores na casa e não sofreram qualquer tipo de sanção, “Eu sou sancionado porque disse meia dúzia de asneiras, quando isto é desde o início igual. Ou é igual para todos ou não é igual para ninguém. Sancionado, do nada. Estás a brincar? Não consigo arranjar motivação“.

Relembramos que Rui Pedro está nomeado e nas sondagens não oficiais é um dos preferidos para ser expulso da casa mais vigiada do país.

Nas sondagens de favoritos do Instagram oficial do Big Brother, Rui é também um dos menos queridos pelo público.

Será que os portugueses vão fazer a vontade a Rui e expulsá-lo da casa amais vigiada do país?

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.