André Abrantes e Michel “arrasam” Pedro

Michel Pedro e André Abrantes

A noite de quinta-feira, 29 de outubro, animou, não só com a habitual festa semanal, mas também com a tarefa do “Big” de elegerem aquele que menos se interessa pelas tarefas domésticas.

O primeiro “arrufo” foi novamente com Rui Pedro, porque foi eleito pela líder como o que menos interesse tem pelas actividades domésticas, interpretando que a colega o achava o mais desarrumado, o concorrente aziou e mais tarde voltou a falar sobre o assunto com Zena.

Pedro considerou que Michel é o que menos faz na casa e que este não aceita bem as criticas, “Ele não aceita bem as críticas. Tem dificuldades em aceitar uma crítica” atirou Pedro.

Leia também:

As acusações que o ilusionista estava a fazer sobre Michel, já estavam a deixar André Abrantes fora do sério,”Tu és mesmo baixo, agora vi que tu jogas baixo. Não há nada que me possas dizer. Pedro, o que tu fizeste agora é muito baixo” atirou André Abrantes.

Michel apercebeu-se da conversa do ilusionista e acabou por se passar mais uma vez com Pedro ““És muito esperto. Queres me lixar, mas é melhor parares porque isso vai correr mal“.

Mais tarde o músico desabafou com Zena, e voltou a descascar em Pedro “Foi-me chatear. Tu não achas que o Michel é dos mais desarrumados. E ele foi dizer ‘vês Michel, ele acha o mesmo que eu’. Baixa o nível para mim. Ele é que me veio perguntar, ele criou e fez o filme sozinho. Ele não tem noção, é maldoso e não tem responsabilidade, ele tem um comportamento de criança e infantil. Foi mesmo baixo nível o que ele fez“.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.