Rui Pedro indignado promete vingar-se

Rui Pedro

Durante a noite, da passada quinta-feira, 29 de outubro, o “Big” confrontou os concorrentes com a desarrumação da casa mais vigiada do país e pediu aos concorrentes para irem um a um à sala das decisões e escolherem os dois concorrentes mais desarrumados.

Pedro e Jéssica Fernandes, foram os dois concorrentes mais nomeados pelos colegas, mas Joana, que é a líder desta semana discordou e nomeou Rui Pedro e a Fadista como dos mais desarrumados da casa.

Leia também:

Rui Pedro ficou indignado e descordou ser um dos mais desarrumados e atirou “Tenho a certeza absolutamente que não sou desarrumado. Estou indignado por ter sido eleito pela Joana como o mais desarrumado quando não sou…. Sou organizado, isso tenho a certeza” disse o jovem empresário em frente ao grupo.

Joana justificou a sua escolha, explicando que o “big” a tinha chamado ao confessionário para eleger as pessoas menos empenhadas nas tarefas, “Eu não estou a dizer que estas duas pessoas não fazem as suas tarefas, porque fazem normalmente. Só que são as pessoas que eu vejo que normalmente , só que são pessoas que fazem a sua e não querem saber do resto”.

“(…)Eu sou arrumado, não arrumo é o que os outros desarrumam(…)” atirou ainda Rui.

Após a “Cadeira Quente”, Rui desabafou com Zena e mostrou-se indignado e atirou “É a tua perspetiva, mas não é a minha. Os outros não aprendem, tem a ver com o bom fundo das pessoas. Todos têm que fazer tudo. Eu já percebi, eu vou sempre disparar nas mesmas pessoas, eu vou massacrar, vais ver, vou pô-los todos a andar daqui.”

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.