A Gala do Big Brother, deste domingo, 8 de novembro, foi marcada pelas discussões que decorreram ao longo da semana entre Rui Pedro e Zena.
Rui foi acusado pelos seguidores do programa de ‘bullying’ e levou um grande “apertão” de Teresa Guilherme, que tentou chamar o concorrente à razão.
Joana também protagonizou alguns momentos tensos com o modelo, e foi chamada a dar a sua opinião e considerou que o que Rui fez com ela foi ‘bullying’, o que deixou o jovem empresário revoltado, tendo gerado uma pequena discussão durante a gala, num momento em que Rui pensou que já não estava em direto.
Leia também:
- Rui é salvo e seguidores do BB arrasam a produção
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- “A Pipoca Mais Doce” surpreendida com o salvamento de Rui Pedro
- Ânimos voltam a aquecer com mensagens dos ex-concorrentes
O pós-gala voltou a aquecer, o tema ‘bullying’ voltou a vir à baila e Rui Pedro afirmou que nunca o fez nem dentro da casa, nem fora da casa, “Jamais passaria pela minha conduta fazer ‘bullying’ com alguém, muito menos com pessoas aqui da casa que considero amigos (…)”.
O empresário acabou por “atacar” Joana, que não gosta de traições e se sentiu traído por Joana e atirou “Eu acho que a insistência no insulto e os vários insultos que o Rui Pedro disse hoje à noite e nos outros dias pode sim ser considerado bullying“.
Rui Pedro acabou por acusar a “Beta de Cascais” de ter mentido, quando abordou no início do programa ter sofrido ‘bullying’ “Eu acho que até essa história mentiu, estou muito confuso, acho que ela deu aqui o nome de uma rapariga que o fez e acho que isso são assuntos muito sérios para ser tratados com nomes e isso pode ser um assunto bastante grave lá fora, atenção às acusações de bullying…“.
Joana reagiu de imediato, à acusação do colega e atirou “Esta insinuação é gravíssima então“.
Veja o vídeo que já circula nas redes sociais: