Rúben Boa Nova mostrou-se desiludido com a atitude de Diogo Marques.
Em conversa com Joana Schreyer, Tatiana Boa Nova e Sónia Pinho, Rúben Boa Nova desabafou sobre a atitude de Diogo Marques que o incomodou.
“O Diogo passava dias a dormir ao sol, à beira da piscina. De manhã, à tarde, à noite. O Diogo faz sempre uma sestazinha antes do almoço, depois do almoço, antes do jantar, depois do jantar e depois ainda dorme à noite“
“Não interage” queixou-se Sónia. “Ele mesmo não fazendo nada, os outros fazem por ele. O caso da Mafalda que puxa sempre por ele, depois chega ao domingo, vai ao confessionário, não se percebe como, nem porquê, mas vai, devido ao que se passou sempre” acrescentou Rúben.
“Eu hoje fiquei muito desiludido com o Diogo. Não percebi a atitude dele para comigo, a falar-me daquela maneira. Já ontem teve uma atitude incorreta (…) não é assim que se fala com as pessoas” confessou Rúben Boa Nova.
“De manhã, já tinha tocado a música, já tinha dado o segundo toque, a Big já tinha falado. Todas as manhãs, eu chamo sempre o Miguel para me fazer o pequeno-almoço. É um vício que eu tenho. ‘Oh Miguel’ e nem estava a falar muito alto, acho eu. Ao qual ele [Diogo] me respondeu: ‘Pára de gritar! Se queres chamar o Miguel, vai lá chamá-lo diretamente, escusas de estar aí aos berros’ (…) Ao qual eu lhe respondi: ‘Eu não estou a gritar nem a berrar, porque se quiseres que eu grite eu falo ainda mais alto’, eu respondi-lhe exatamente assim. E ele não me disse nada…” contou o nortenho, verdadeiramente desiludido com o colega.
“Isto não é um programa para dormir! Eu não estou a fazer anti-jogo, porque se eu quisesse fazer anti-jogo, começava aos berros de manhã, à tarde e à noite. Porque isto não é um programa para dormir, descansar é à noite, não é sempre durante o dia (…) Não percebi a atitude dele para comigo.” rematou Rúben Boa Nova.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: