Rodrigo o “Bebé sem rosto” sofreu três paragens cardíacas

Rodrigo "Bebé sem Rosto"

Rodrigo, o bebé que ficou conhecido como o “bebé sem rosto”, foi hospitalizado de urgência, na passada quinta-feira, 15 de outubro, após ter sofrido três paragens cardiorrespiratórias.

Leia também:

O pequeno Rodrigo, tem superado as expectativas das equipas médicas e contrariamente ao que os médicos pensavam, tem vencido muitas batalhas e celebrou no passado dia 7 outubro o seu 1º aniversário.

Marlene Simão, mãe de Rodrigo, deu conta que o pequeno não estava bem quando chegou ao berço, ele estava “roxo”. O bebé teve um ataque epiléptico enquanto dormia.

Ainda em casa o pequeno Rodrigo sofreu a primeira paragem cardíaca, o que lhe valeu foi a mãe ter tido formação em reanimação que conseguiu salvar o menino, a caminho do hospital voltou a sofreram nova paragem cardíaca e uma terceira já no hospital.

Segundo o Jornal Correio da Manhã, o pequeno Rodrigo ficou internado até o passado sábado, 17 de outubro e neste momento já esta em casa com os país. Rodrigo venceu mais esta batalha.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.