Jorge Gabriel presta homenagem a Enfermeira que tirou a sua própria vida

Jorge Gabriel

Esta semana, uma Enfermeira do Hospital São João, Alice, não aguentou a pressão e acabou por pôr fim à sua própria vida.

Leia também:

Jorge Gabriel, ficou sensibilizado com a história e decidiu homenagear a Enfermeira, uma forma também de sensibilizar as pessoas para as dificuldades que passamos hoje em dia, em tempos de pandemia e que nunca se tinha ouvido falar tanto de saúde mental.

O apresentador, fez uma publicação onde colocou uma imagem “Enfermagem de Luto” e na legenda começou por dizer “Esta semana uma enfermeira do Hospital de S. João desistiu. Não suportou a pressão.”

Partilhou de seguida uma mensagem que uma amiga da Enfermeira escreveu: “Uma amiga da Alice escreveu o seguinte: “Alice não aguentou mais. Perdeu a magia. O encanto do seu exterior, mas sobretudo perdeu a magia da sua alma. Alice deixou de acreditar num país e num mundo que deixou de lado quase tudo em prol de uma só tempestade, a Covid 19. Alice precisava de ajuda.” Nunca dependemos tanto uns dos outros. Descanse em paz”.

Aqui fica a publicação de Jorge Gabriel:

Os nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos da Enfermeira Alice. Os nossos sinceros sentimentos aos Enfermeiros Portugueses, em especial aos Enfermeiros do Hospital São João, que estão de luto, por uma colega que perderam nesta batalha. Porque nem só de COVID-19 se morre neste país.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.