Joana d’Albuquerque foi consagrada vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, no final da gala, a jovem de Cascais, foi perseguida por uma viatura, a notícia foi avançada por uma familiar de Joana nas redes sociais e mais tarde a ex-concorrente do Big Brother, confirmou a história.
“É verdade [que aconteceu], eu vinha concentrada a fazer chamadas no meu carro e estava a falar com a minha mãe. A dada altura, reparámos que havia um carro a seguir-nos, seguiu-nos muitas vezes e deu várias voltas a uma rotunda perto de minha casa” começou por dizer a jovem de Cascais.
Leia também:
- Carro de Joana terá sido seguido após gala: “Só pararam à porta da GNR …”
- Joana confirma ter sido “perseguida” após a gala do “Duplo Impacto”
“Nós pensámos, vamos mas é para o posto da GNR e quando lá chegámos, parámos o carro dentro do parque [da GNR]. Conseguimos tirar a matrícula e a GNR já está a tratar do caso” revelou Joana à imprensa.
A identidade das pessoas que perseguiam Joana não foi revelada, contudo sabe-se agora que se tratava de jornalistas da TV 7 Dias, que pretendiam fotografar os primeiros momentos de vencedora do Duplo Impacto de volta à vida real.
As coisas não correram como o esperado, pois a equipa de seguranças de Joana detectou que estavam a ser seguidos e trocaram as voltas aos jornalistas e foram para à esquadra da GNR de Alcabideche. Os jornalistas acabaram por abandonar tranquilamente o local.