Notícias

Reportagem do “Dois às 10” sob polémica, TVI e Cristina Ferreira “arrasados” : “São nojentos! TVI é lixo”

TVI Logotipo

A TVI e Cristina Ferreira, estão a ser alvos de críticas, desde da passada quinta-feira, 24 de junho, no seguimento de uma reportagem passada no “Dois às 10“, sobre o caso de Liliana Vaz.

Liliana cuida do pai e do irmão, numa casa em Oliveira de Azeméis sem quaisquer condições, o sonho da jovem era ter uma casa com mais condições para poder tomar conta dos familiares.

Leia também:

Após a emissão da reportagem, Mike Silva, um dos envolvidos, que ajuda a família no processo de alcançar o sonho de uma casa com mais condições, recorreu às redes sociais para tecer duras críticas à TVI, “Acabou de passar a reportagem na TVI relacionada com a família Vaz! Nunca quis aparecer e ainda bem. São mentirosos, falsos, tendenciosos, mal formados, vigaristas… Só me apetece estrangular o jornalista e nunca o vi pessoalmente. Ainda bem que nunca aceitei ir a estúdio e nunca lhes pedi ajuda! Gozaram comigo e com quem me ajudou. São nojentos! TVI é lixo. Ou melhor, o jornalismo TVI” escreveu no Facebook.

Sofia Aguiar, mentora das “Doações com Amor e Respeito”, também recorreu ás redes sociais, para tecer duras críticas à TVI e a Cristina Ferreira, acusando a estação de Queluz de Baixo de querer obter os louros da ajuda à família, garantindo que não foi o que aconteceu: “Desminto por completo a reportagem, referente à família Vaz, passada durante esta manhã pelo meio dia no programa “Dois às 10″ na TVI”.

Em momento nenhum até à data de hoje nem eu nem ninguém fomos contactados pela TVI para ajuda alimentar (objetivo do programa) ou mesmo para alguma doação monetária (também objetivo do programa)“, começou por dizer.

Visto a falta de ajuda da TVI, no momento de avançar com as obras, Sofia lançados duras críticas, “Perdeu todo o meu respeito, perdeu o meu e o de milhares de portugueses… o canal que representa nunca ajudou de forma alimentar nem monetária, as pessoas que colaboraram sabem perfeitamente quem arregaçou as mangas para dar as devidas condições à família Vaz e não foi com certeza com ajudas da TVI“.

Peço-lhe que reponha a verdade e não o peço por mim, porque a mim me dá igual, peço-lhe pelas pessoas que se ausentaram do tempo em família para estar na obra a ajudar, peço-lhe por todas as pessoas que correram riscos de infeção do vírus e mesmo assim estiveram presentes para ajudar, peço-lhe que admita os seus erros. Com respeito, alguém que diz a verdade” pediu ainda na publicação.

Ora veja:

To Top