Big Brother - A revolução

Renato revolta-se com Pedro e acaba em lágrimas e a querer desistir

Renato

Os ânimos continuam exaltados na casa mais vigiada do país e, Pedro continua a estar no centro de todas as polémicas.

Tudo começou porque Pedro teve uma ideia para acarinhar as meninas da casa, cada um dos rapazes oferecia um ramo de flores a uma menina. Os rapazes ficaram felizes com a iniciativa, visto que cada um iria oferecer um ramo à sua amada.

Leia também:

Contudo, não foi isto que aconteceu, Pedro pegou nos três ramos e ofereceu ele às meninas.

Renato não gostou da atitude de Pedro e ficou revoltado, “Não gosto disto, deixa-me mesmo lixado!” afirmou o concorrente de Penafiel.

O ex-jogador de andebol mostrou-se indignado com atitude do ilusionista e explicou que não gosta que depois passem a imagem que ele e André é que são os ciumentos.

Pedro afirmou que não fez com más intenções e que foi o “Big” que lhe mandou dar os ramos às meninas, contudo, Renato não acreditou no colega, visto que este só contou esse pormenor depois de o ver exaltado.

Renato acabou por se isolar na casa de banho e chorar, quando Carina e Jéssica tentaram ir acalmar o colega, este afirmou que queria desistir, “Quero ir embora”.

Jéssica tentou acalmar o “namorado”, afirmando que é normal sentir ciúmes, mas que não pode se deixar afetar por este tipo de coisas e atirou “Estás a fazer uma tempestade num copo de água”.

Ora veja o vídeo:

To Top