Poucos dias depois de Soraia ter entrado na casa mais vigiada do país, que Soraia se entanto por Daniel Guerreiro.
A jovem confessou que gostava dele, mas ele por diversas vezes que disse que não quer nada com ela dentro da casa. O problema é que Daniel afirma que Soraia não o larga, mas sempre que ela se tenta afastar é ele que corre atrás.
O relacionamento dos dois, foi avaliado no Diário do Big Brother de ontem pela psicóloga Teresa Paula, que teceu duras criticas ao hipnoterapeuta.
Sobre Soraia, a psicóloga afirma que a jovem tem uma baixa auto-estima, já de Daniel Guerreiro afirma que o que ele faz com Soraia não é bonito.
Teresa Paula afirma “As coisas já passaram bastante dos limites, eu ouvi ontem ontem o Guerreiro a dizer uma coisa muito desagradável, mas que é verdade, a certa altura ele diz, “anda aqui um gajo a dar-te para trás há 3 meses”. Ele continua a dar para trás, mas é um dar para trás dando não dando. (…) O Daniel Guerreiro, tem um movimento de vai e vem, fica suficientemente perto dela para que ela fique iludida, mas sempre suficientemente logo para não ser agarrado. E este vai e vem, vai confundindo a rapariga.”
Mafalda Castro questionou a psicóloga se acha que a “manipulação” que Daniel faz com a Soraia tem a ver com a profissão dele de ser mentalista, a psicóloga disse “Espero bem que não, não devemos usar o “poder” que as nossas profissões nos dão para manipularmos as pessoas, ou fazermos estas coisas que não são simpáticas. “
“O Daniel Guerreiro não põe um limite claro, não era preciso ser agressivo.” afirma Teresa Paula, que acaba por comparar a relação de Daniel e Soraia com a de Fanny e João Mota.