Os fãs do Secret Story não perdoaram as atitudes de João Ricardo e Rafael Almeida, e avançaram com várias denúncias junto da ERC. Em causa estão acusações de bullying e de comportamentos invasivos.
O Secret Story estreou a 15 de setembro e tem dado muito que falar. As polémicas na casa mais vigiada do país têm sido constantes, desde os ‘ataques’ a Diogo Alexandre, aos comportamentos de João Ricardo para com Diogo Alexandre que tem gerado uma onda de indignação cá fora e ainda a polémica de Rafael com Margarida.
Os fãs do reality não perdoaram e têm-se multiplicado as queixas junto da ERC – Entidade Reguladora da Comunicação: “A ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social informa que recebeu, até ao momento, 119 participações relativas ao programa Secret Story 8, emitido pela TVI”, contou uma fonte à TV7 Dias.
Segundo a ERC as “participações rececionadas referem-se a comportamentos de particular violência entre dois concorrentes, a situações de bullying e à suspeita de comportamentos de natureza sexual invasivos”, no entanto, as queixas não deram em nada e a ERC já procedeu ao “arquivamento de 106 por falta de elementos de fundamentação da participação”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Sondagens não deixam dúvidas e revelam quem serão os primeiros concorrentes salvos no próximo domingo [10 de novembro]