Big Brother 2021

“Pipoca Mais Doce” sai em defesa de Débora: “Ó pá levantava-me, fazia-lhes um gesto com um dedo do meio”

Ana Garcia Martins - "Pipoca Mais Doce"

O Extra do Big Brother da passada segunda-feira, 25 de outubro, contou a presença Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, Zé Lopes e Flávio Furtado.

Um dos temas em destaque foi o “massacre” que os concorrentes fizeram a Débora, no pós-gala, quando souberam que a concorrente de Cascais nomeou Rui Pinheiro.

Leia também:

“Pipoca Mais Doce” saiu em defesa de Débora “Mas quem são estes Kamikaze de contrafação, para achar que de repente podem estar a encostar a Débora à parede e a questioná-la por uma nomeação que ela tem direito a fazer legitimamente, a quem ela quiser. Poderia estar lá a mãe dela e ela votar na mãe, é um problema da Débora“.

“Todos tomam as dores do amigo. O próprio do Rui não nomeou a Débora de pois de saber, os outros todos de repente indignadíssimos, ‘é um prego que lhe cravaste nas costas, e rasgaste-lhe as costas até cá baixo, és uma falsa, não se pode contar contigo para nada’. Ó pá levantava-me, fazia-lhes um gesto com um dedo do meio ‘ é aceitar que dói menos, é lidar, não me chateiem com isto, porque eu voto em quem eu quiser’. Não percebo mesmo esta santa inquisição para desfazer a rapariga” acrescentou “Pipoca Maias Doce”

Zé Lopes concordou com a colega de painel e confessou que Débora é uma das suas concorrentes preferidas: “Acho muito interessante o jogo que ela faz, ela não liga nada a quem se aproxima, ela está a jogar. Ela nomeia quem ela quiser, se as nomeações forem descobertas, ela defende-se, porque aqui colocaram o jogo dela em descoberto e ela não fugiu o rabo à seringa (…) é legítimo ela é uma concorrente, ela não está ali de férias”.

Pode ver o momento aqui.

To Top