O Extra do Big Brother da passada segunda-feira, 25 de outubro, contou com a habitual condução de Alice Alves, e no painel de comentadores Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, Zé Lopes e Flávio Furtado.
Um dos temas em destaque foi a pressão que os concorrentes fizeram a Débora, no pós-gala, quando descobriram que ela nomeou Rui Pinheiro na passada semana.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” dá grande ‘estoiro’ na produção em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rui Pedro “ataca” “Pipoca Mais Doce”
Flávio Furtado mostrou-se indignado e não poupou a produção a críticas, por mais uma vez revelarem a estratégia de Débora.
“Desde sempre, uma das regras, o que se passa no confessionário fica no confessionário, o Big Brother ainda não inverteu esta regra e eles continuam a partir deste pressuposto. Começa a ser chato, todas as semanas a Débora a ser castigada com o que se passa no confessionário.” começou por dizer Flávio Furtado.
“Todos os concorrentes que não dão nada e são denominados como plantas, estas últimas semanas é dar adubo às plantas. (…) Moral da história senhora apresentadora, a continuar assim neste registo, os concorrentes já entram no programa com receio do que se passa cá fora, a opinião pública, das redes sociais (…) se ainda sabem que se criarem uma estratégia, lá dentro essa estratégia, a careca lhes for destapada, nós vamos continuar a ter cada vez mais plantas.” acrescentou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.