Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá estão no limite e envolveram-se em mais uma acesa discussão. Tudo aconteceu no momento em que Cristina Ferreira saiu de direto e quando regressou a casa estava a ‘pegar fogo’.
Com António Bravo no confessionário para fazer as nomeações foi possível ouvir-se gritos na casa, Cristina Ferreira decidiu prosseguir com as nomeações e tentou acalmar os concorrentes, para que estes não falassem mais do que deviam, sobre o que se tinha passado na sala.
‘Pipoca Mais Doce’ tem sido uma seguidora atenta desta edição do Big Brother e já reagiu à bronca com ‘farpas’ à produção e a Cristina Ferreira por não terem parado as nomeações para mostrar o que se passou na casa, que até o Big Brother estava alterado e deu a entender que o limite da violência esteve quase a ser ultrapassado.
“Como assim um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?” começou por dizer.
“Malta, não me lixem. Isto é o Big Brother. E a casa com mais câmaras do país. Estão SEMPRE a gravar. A confusão aconteceu em directo. Não mostraram no momento sabe Deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do “ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber”. A sério???” acrescentou ‘Pipoca’.