Big Brother 'Desafio Final'

Big Brother reage à bronca entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá e garante: “Não vou permitir que haja violência na minha casa”

Big

A casa mais vigiada do país está ao rubro, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz voltaram a envolver-se uma acesa discussão, no momento em que Cristina Ferreira saiu do direto à casa para falar com Ana Barbosa, que estava em estúdio.

Quando Cristina Ferreira ligou à casa para dar início às nomeações, foi possível ouvir-se os gritos na casa: “Gonçalo, pára! Pára! Pára!

Ó Big isto não é nada. Há uma coisa que eu não tolero e não faço ninguém, não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos. (…) Uma pessoa destas com 60 anos, a Cristina sai do direto volta-me a insultar, a dizer que eu tenho a cabeça cheia de merd*e friza os meus filhos. Cristina para mim acabou.” desabafou Gonçalo quando chegou a sua vez das nomeações.

Pedro Guedes condenou a produção de ter confrontado os concorrentes com as discussões do dia anterior, pois foram essas imagens que despoletaram a nova discussão entre os dois concorrentes. Foi nesse momento que o Big Brother reagiu e alertou que não vai admitir violência na casa. Dando a entender que esse limite esteve quase a ser ultrapassado.

“O Big também ficou nervoso” disse Pedro Guedes em jeito de brincadeira.

A voz soberana acabou por intervir, ainda visivelmente abalado com o que se tinha acabado de passar na sala atirou: “Não quero que haja nenhuma atuação de violência na minha casa. Eu gosto de todos vocês, acho que há limites, que não devem ser ultrapassados e naquilo que estiver ao meu alcance, com certeza que eu gosto de observar tudo aquilo que vocês fazem e tudo aquilo que vocês têm dentro de vocês

Mas eu não quero nem vou permitir que haja violência na minha casa” garantiu a voz soberana.

E no que estiver ao meu alcance, eu vou fazer tudo nem que seja gritar como gritei há pouco para que vocês se separem. E, se por ventura, houver um concorrente que está a tentar saltar em cima de outro e ninguém se chega à frente para o separar, eu vou achar mal e vou criticar-vos e apontar-vos o dedo” rematou o Big Brother.

Pode ver o momento aqui.

To Top