Big Brother - A revolução

Pedro pede que Michel seja castigado: “Senti medo da maneira que ele reagiu…”

Pedro

As polémicas continuam, na casa mais vigiada do país, que desde o final da Gala do Big Brother, de ontem, 25 de outubro, que está ao rubro.

Tudo começou com a violenta discussão de Rui Pedro com Joana, que foi mais um monólogo, visto que Joana não reagiu aos insultos e ameaças do empresário, de seguida Pedro decidiu intrometer-se na discussão o que não agradou Michel, que se passou com o ilusionista. Para finalizar André Abrantes, farto de ver Rui Pedro a insultar Joana, intrometeu-se e mandou-o parar.

Relembramos que a violenta discussão de Rui Pedro com Joana, resultou numa sanção e o concorrente se não for expulso no próximo domingo está impedido de ser líder, o anuncio foi feito pelo “Big” numa ligação em direto à casa.

Leia também:

O “Big” deu a oportunidade a cada concorrente de se exprimir sobre o sucedido na noite anterior, e Pedro não perdeu a oportunidade para referir que Michel também devia ser sancionado pois ficou com medo dele.

Eu detesto injustiças e sou hiper sincero. Se o Rui é sancionado, o Michel também tem de ser sancionado. Até senti medo da maneira que ele reagiu. A mandar-me para o caral***” atirou Pedro.

Carina não gostou do comentário do ilusionista e partiu ao ataque “Então, porque é que tu não devias ser sancionado por seres assim, só enterras os outros. Não estás a ser sincero e correto com as pessoas. Achas isso bonito? Tu é queres é jogo

To Top