Big Brother 'Desafio Final'

Pedro Guedes ‘recrimina’ Nuno Homem de Sá: “Estavam mais no pica-miolo e eu estava ali no meio e não estava a achar piada”

Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes

Os ânimos exaltaram-se no pós-gala deste domingo, 15 de maio. A divisão da casa, supostamente criada por Nuno Homem de Sá, foi tema em destaque e o ator foi alvo de várias críticas.

Francisco Macau e Pedro Guedes mostram-se incomodados por estarem a ser associados a um suposto grupo de Nuno Homem de Sá, ‘Os independentes’.

Eu e o António tínhamos ali uma quezília e eu só queria resolver isso. A partir daí não me chateio com mais nada, não quero andar a falar mal e apontar dedos, se tiver que falar alguma coisa eu falo. Cada um por si, eu tenho 43 anos, não tenho 20. (…)” começou por dizer.

“Eu não gostei de ver o Gonçalo esta semana sem energia nenhuma. A única vez que teve energia foi quando esteve a jogar a bola ali um com o outro, fiquei feliz por ele estar assim. O Nuno e o Leandro se calhar estavam mais no pica-miolo e eu estava ali no meio e não estava a achar piada.”

“Dentro da vossa razão, nada contra atenção. Eram vocês os dois a falar mal do rapaz” acrescentou Pedro Guedes. “Somos independentes” reagiu Nuno Homem de Sá.

“Eu não sou independente” atirou Pedro Guedes.

“Felizmente o Macau e o Pedro de serem pessoas com caráter e de personalidade e não irem neste dito grupo dos independentes.” atirou Gonçalo Quinaz.

Pode ver o momento aqui.

To Top