Os ânimos andam agitados, tanto dentro como fora da casa. Pedro tem sido o grande protagonista e desde a passada segunda-feira, 23 de novembro, que tem estado em destaque, pelos constantes “ataques” dos colegas.
Jéssica Fernandes e André Abrantes, são os que tem sido mais efusivos com Pedro, e tem sido acusados de fazerem ‘bullying’ ao ilusionista.
Leia também:
- André Abrantes perde a paciência com Pedro
- Pedro irrita-se com Zena: “Não admito gozos…”
- Pedro “passa-se” com André Abrantes
- Jéssica Fernandes volta a “passar-se” com Pedro
- Quintino Aires e fãs do Big Brother condenam ataques a Pedro
- Pedro Crispim sai em defesa de Pedro e “arrasa” Jéssica Fernandes
Sandra Fernandes, mãe de Jéssica, que se encontra na corrida para voltar a entrar na casa mais vigiada do país, não gostou dos comentários dos comentadores sobre a filha, nomeadamente de Pedro Crispim e Quintino Aires e usou as redes sociais para defender a filha e “atacar” os comentadores.
Pedro Crispim, sempre ativo nas redes sociais, já reagiu e no Twitter deixou uma “achega” aos fãs, familiares e amigos que ficam ofendidos com os comentários dos comentadores do Big Brother.
“Em x dos fãs, amigos e familiares se preocuparem tanto com o que os comentadores afirmam, deveriam sim focar o seu tempo, energia e atenção no comportamento dos seus concorrentes e questionar a causa e não tanto as consequências, mesmo que essa análise os coloque a si mesmo em causa. Só aí poderá existir um espaço de cura e crescimento” escreveu Pedro Crispim nas suas redes sociais.
Pedro Crispim confessou ainda: “Confesso sentir uma certa vergonha, em ter que comentar ( acima de tudo nos dias de hoje ) com tudo o que sabemos, tudo o que estamos a passar, atitudes de bullying, agressividade, egoísmo, violência, preconceito, falta de educação e uma total ausência de empatia!”