Na passada segunda-feira, 29 de novembro, Cinha Jardim comentou a prestação de António Bravo na casa e não poupou o lisboeta a elogios. No seguimento, Manuel António, pai de Bruno Almeida, reagiu e teceu várias críticas à socialite e ainda sobrou para Cláudio Ramos e Zé Lopes.
“É vergonhoso, como a TVI paga a uma ‘pessoa’ vulgo ‘pinderica tia de Cascais’ que nem falar sabe, para defender o seu ‘rei’ D. António, que andou na mesma escola que ela, tal como toda a família, e… juntos fazem churrascos, no jardim das traseiras, porque o caviar, já não está para as suas bolsas” começou por escrever o pai do jovem ativista numa publicação no Facebook do Big Brother.
O pai de Bruno continuou as críticas a Cinha Jardim e ainda lançou farpas a Cláudio Ramos e Zé Lopes: “Para esta ‘carcaça’ que parla com grande dificuldade, dizer que o António é o melhor, é o único perceptível, porque é a única frase que treina, nos ensaios na casa da família do ‘D. António D’alcácer’! Comentadores desta estirpe, como ela, Cláudio ramos, Zé Lopes e companhia, é que desviam os espectadores da TVI, que cada vez, perde mais audiências, merecidamente!”
Ora veja:
Leia também:
- Bruno Savate sai em defesa de Débora Neves
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora ‘apaixonada’ por Rui Pinheiro? “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”
- “Pipoca Mais Doce” volta a defender Débora e leva ‘arraso’ dos seguidores