O Triângulo

‘O Triângulo’: Passado de Jandira Dias marcado pela dor da perda do pai e a doença da mãe

Jandira Dias

Com 26 anos, Jandira Dias tem uma dura história de vida.

Jandira Dias é uma das concorrentes de ‘O Triângulo’ que tem dado que falar. A jovem angolana não tem ‘papas na língua’ e tem entrado em alguns conflitos na casa mais vigiada do país.

O marido da concorrente angolana, esteve à conversa com a TV7 Dias e falou da dura história de vida de Jandira.

“A minha sogra era funcionária pública, trabalhava numa escola, e deu-lhe um AVC há uns 7 anos, que lhe prejudicou muito a vida. Paralisou-lhe a parte esquerda do corpo, perna e braço”, começou por contar Jorge, marido de Jandira, que revelou que todos os meses enviam dinheiro para Angola para ajudar a mãe da concorrente.

“A mãe atualmente, se não enviarmos dinheiro, passa muitas dificuldades mesmo”, contou.

Jorge conta que tentam ajudar a sogra, mas também eles vivem numa situação financeira apertada: “Quando viemos de Angola, eu como formador, pensei que tinha as portas abertas, mas veio a COVID-19. Só no ano passado é que consegui arranjar emprego. Temos passado muitas dificuldades nesse aspeto.”

O marido da concorrente de ‘O Triângulo‘ falou das críticas que a jovem tem recebido, devido à diferença de idades e deixou bem claro, que não foi por dinheiro que Jandira se casou com ele.

“Eu não tenho dinheiro. Tenho uma casa boa, mas tenho dificuldades, como todos têm. Se não gostasse de mim, com as dificuldades que passamos, ela já me tinha largado”, assegurou o marido.

Jorge contou ainda outro episódio traumático que marcou Jandira, o seu pai quase lhe faleceu nos braços. Com 16 anos, a concorrente de ‘O Triângulo’ encontrou o pai caído no chão: “Creio que foi um ataque cardíaco. Ela encontrou-o caído no chão, com uma ferida na cabeça, portanto ele bateu com a cabeça. Ela chegou a casa e chamou logo um Táxi. Pegou no pai e meteu-o dentro do Táxi. “.

O pai de Jandira acabou por falecer por falta de cuidados nos hospitais onde esteve: “Acabou por falecer praticamente à frente dela, por falta de assistência”.

Esta não foi a única morte traumática na vida de Jandira, pois já tinha perdido um irmão com que “faleceu com 8 ou 9 anos. Ele gostava de dar umas piruetas no ar e uma vez caiu mal e teve um problema na coluna. Depois acabou por falecer.”

Há 4 anos Jandira perdeu outro irmão por “doença prolongada”.

Leia também:

To Top