O Triângulo

‘O Triângulo’: Ângelo Dala sai em defesa Moisés Figueira na polémica do triângulo amoroso: “A Mariana pôs-se a jeito”

Moisés Figueira e Ângelo Dala

Ângelo Dala saiu em defesa de Moisés e acusa Mariana de se ter ‘pôs-to a jeito’.

Este domingo, 19 de março, Moisés Figueira foi entalado em direto com as imagens do triângulo amoroso em que se envolveu com Sara Sistelo e Mariana Duarte.

No pós-gala, os ânimos exaltaram-se entre Mariana e Moisés e o concorrente acusou a colega de se estar a fazer de vítima e de ser tão culpada quanto ele.

Não te faças de vítima. Não te sintas estúpida, porque não és estúpida nenhuma. (…) Eu entrei lá e quem é que estava lá? Uma boca disponível, e é que nem era um boca assim. Oh minha querida, façam zoom nessa merd*. Eu não vou estar a pôr a culpa em ti nem em ninguém, temos os dois culpa. Mas é que não estava uma boquinha assim a dormir, minha querida. Eu não fui ter contigo, fomos os dois ao mesmo tempo“, atirou Moisés.

Ângelo Dala saiu em defesa de Moisés, “Camarão que dorme na areia, a onda leva. É assim, a Mariana pôs-se a jeito. Porque, de certa forma, um homem só tem algo com uma mulher se ela aceitar, se ela ceder ou se ela querer. Porque nós somos mais carnais

“Ela insistia em dormir lá. O que eu vi realmente é que ali estava a ser um bom casal [Moisés e Sara], mas também não aceitava o ponto do Moisés estar a dormir com a Mariana tendo esse afeto“. acrescentou o concorrente angolano.

“Depois a Mariana pôs-se a jeito, o calor, emoção, mnham mnham. Só não foi mais porque, porque.  Eu compreendo o Moisés e não compreendo, de certa forma, porque sabia que ele e Sara tinham mais alguma coisa, ou transmitiam mais alguma coisa. (…) Eu sempre disse, alguém vai cair.”, acrescentou Dala.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top