Notícias

“O Amor Acontece”: Miguel revelou a Joana: “Infelizmente não posso ter filhos…”

Joana Barroso e Miguel Cruz

Esta terça-feira, 6 de julho, no Diário de “O Amor Acontece”, foi passado um bloco de imagens, onde Miguel revelou finalmente a Joana que não pode ter filhos.

Joana tem o sonho de ter três filhos, no entanto, Miguel não pode ter filhos e foi esse o motivo que ditou o fim do seu casamento. Miguel teve algum receio em revelar a Joana, mas durante um jogo de perguntas e respostas o empresário encheu-se de coragem e revelou a sua história.

Leia também:

Eu gostaria também de ter filhos, mas infelizmente não posso ter” revelou Miguel, a revelação do empresário apanho Joana de surpresa, que às câmaras confessou “Sou surpreendida com a resposta do Miguel“.

Miguel revelou que o facto de não poder ter filhos ditou o fim do seu casamento e mostrou-se receoso que Joana não o veja com os mesmo olhos: “A natureza fez com que eu não possa ter filhos. Já fui casado e foi um dos motivos pela minha separação, porque a minha ex-mulher queria absolutamente um filho. Eu para lhe dar aquela oportunidade, separámo-nos e ela teve oportunidade de ter outro filho“.

O Miguel tem vontade de ser pai, mas também sinto que isso não é uma prioridade para o Miguel” confessou Joana às câmaras.

Hoje em dia nunca fiz mais testes, nunca tive oportunidade de gerar filhos, se calhar as coisas mudaram. Tenho uma vida muito mais saudável, mais tranquila, é por isso que não me afeto com isso. Mas se pudesse ter filhos, claro que desejava” rematou Miguel.

Às câmaras o empresário revelou “Até agora não tive a necessidade de fazer tratamentos, porque acho que não encontrei a pessoa que me desse a vontade de passar por aí“.

Questionada pela produção se iria ver o Miguel de outra forma, ou que a infertilidade do empresário possas ser motivo para não resultar, Joana mostrou-se receosa “Tenho um bocadinho esse receio que, um dia, o Miguel, caso a gente fique juntos, não possa ter filhos… Lá está, é um tema que temos de abordar bem“.

To Top