Notícias

“O Amor Acontece”: Jorge indignado com comentário de Ide, atira: “Se não provou, como é que pode falar?”

Jorge e Ide

Jorge e Ide, são um dos casais de “O Amor Acontece”, que tem encantado o público, pela espontaneidade e cumplicidade que criaram desde o primeiro minuto.

Ide, revelou no Diário de “O Amor Acontece”da passada terça-feira, 6 de julho, afirmou “Ele não consegue acompanhar-me sexualmente”, acrescentando, “Tenho muito fogo, tenho muita lenha para queimar”.

Leia também:

Jorge reagiu a estes comentários da enfermeira reformada, num direto no Instagram, à página senhortelevisao, e mostrou-se indignado.

Não posso revelar pormenores sobre o que se passou, estou impedido contratualmente, mas posso esclarecer uma coisa” começou por dizer Jorge.

Jorge revelou que depois de ter assistido ao Diário de ontem, enviou uma mensagem a Ide, “Acabei de mandar uma mensagem áudio à Ide exactamente nesse sentido. A Ide sobre ela, os desejos sexuais dela, a potência sexual dela, a lenha toda que ela tem, que eu acho que ela acabou por se queimar na fogueira da própria lenha. Tudo o que ela disse, ela pode dizer… Não temos nada a ver com isso. Agora, falar sobre mim? Lançar a suspeita sobre mim? Dizendo que eu não tenho pica para ela? Que eu não a conseguia acompanhar sexualmente”.

Como é que eu posso falar sobre um prato de comida antes de o provar? Se eu não o comer, não posso olhar para o prato e dizer ‘Ai não gosto? (…). Não houve nenhum contacto sexual entre mim e a Ide, nenhum. Houve abraços, como vocês viram (…) mas não houve nem da minha parte, nem da parte dela nenhum contacto sexual. Porque como ela diz, não houve atracção sexual em relação a mim, e eu também não tive em relação a ela. Se metessem dez mulheres à minha frente para eu escolher, ela seria a 11.ª, nem a 10.ª seria, eu quando olhei para Ide não me atraiu nada. O que me atraiu na Ide, foi a inteligência emocional dela. Como pessoa, como ser humano. Agora da cintura para baixo, dos desejos sexuais, à potência sexual dela, não me interessam para nada” afirmou Jorge, indignado com os comentários da Enfermeira reformada.

“Não provoquei nem ela provocou. Se ela não provou, se ela não sabe, como é que ela pode falar sobre mim? (…) Como se ela fosse entendida na matéria, fosse psicóloga. Nem uma conversa sobre isso tivemos. Nunca falámos, nunca tivemos contacto, nada para isso, portanto apanhou-me completamente de surpresa ouvi-la hoje no diário com aquelas afirmações.” acrescentou o concorrente de “O Amor Acontece”.

 É só isto que eu queria esclarecer. Não sou nenhum Tarzan, não sou nenhum atleta sexual. Tenho 75 anos. Mas graças a Deus, sexualmente, ainda peço meças a muitos de 40 ou 50. Tenho pessoas que o podem provar” rematou Jorge.

To Top