Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá reage à ameaça de processo de Jaciara: “Devia abrir um processo contra ela própria”

Jaciara e Nuno Homem de Sá - BBF

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do Big Brother- Desafio Final deste domingo, 22 de maio, com 54% dos votos. O ator foi dos concorrentes mais mediáticos desta edição e que mais deu que falar dentro e fora da casa.

O ator viveu alguns momentos de tensão com vários colegas, nomeadamente com Jaciara Dias, com quem já tinha tido alguns atritos na edição do Big Brother Famosos. A empresária brasileira chegou mesmo a ameaçar avançar com um processo contra Nuno Homem de Sá.

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com a imprensa esta segunda-feira, 23 de maio, e já reagiu às ameaças da empresária brasileira, “Acho que a Jaciara devia abrir um processo contra ela própria. “ começou por dizer.

Faz aquele circo, mas infelizmente é só inconsequente. Não tenho qualquer ressentimento, ainda gostava de saber o que é que foi que eu lhe fiz porque ela nunca explica, nunca percebi. E depois tem a bandeirinha das mulheres oprimidas, por amor de Deus. Quantas mulheres é que se reveem na Jaciara? Eu não conheço muitas” criticou o ator.

To Top