Big Brother 'Desafio Final'

Bronca! Jaciara Dias quer processar Nuno Homem de Sá e pede para sair da casa do Big Brother

Jaciara e Nuno Homem de Sá - BBF

Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá entraram num aceso bate-boca esta terça-feira, 3 de maio. A empresária brasileira revoltou-se com o ator e afirma que vai processá-lo. A bronca não ficou por aqui, pois Jaciara quer abandonar a casa.

Tudo começou numa reunião de grupo, em que Nuno Homem de Sá fez algumas acusações à empresária brasileira: “quer danificar a imagem de uma pessoa, apanhando os pontos fracos, carregar em cima para lá fora as pessoas votarem de acordo“.

O ator recordou as acusações da colega na anterior edição em que Jaciara o acusou de “chegar a ela quando isso não é verdade, chegar a ela, estamos a falar de uma coisa física, com uma índole sexual, que foi o que aconteceu na edição passada

Eu quero abrir um processo, eu estou falando aqui e quero que seja em direto. Eu quero abrir um processo que Nuno vai provar que eu disse que ele queria ter um ato sexual comigo. Aqui fui apontada e aqui fui julgada” começou por dizer Jaciara, visivelmente indignada.

Nuno homem de Sá manteve-se calmo e riu-se das alegações da colega, “Peço que me tire da casa neste exato momento” acrescentou Jaciara.

Pode ver o momento aqui.

To Top