Noélia, terceira classificada do Big Brother – Duplo Impacto, ainda dentro da casa, abordou dois temas que não passaram despercebidos cá fora, em entrevista à TV Mais, a algarvia explicou-se.
Ainda na casa, em conversa com Bruno, a algarvia contou ao colega que não cumpriu o confinamento, “Sou uma desnaturada! Não fiz o confinamento, trabalhei até à última porque as minhas lojas nunca fecharam. Com tantos testes que fazem antes de vir para aqui, logo descobriam se tinha ou não Covid”.
Leia também:
- Bruno Savate “irónico e ao ataque” na conferência de imprensa
- TVI reage à polémica conferência de imprensa de Bruno Savate
- Bruno Savate arrasa Quintino Aires: “Não sabe mesmo o que diz…”
Numa outra situação, a algarvia contou aos colegas que quando viaja do Algarve para Lisboa, excede a velocidade máxima permitida por lei, “Levo duas horas e pouco a chegar a Lisboa”, começou por dizer a algarvia, que acrescentou de seguida, “Mas a andar bem, aí a 200 quilómetros por hora ou a 180. Sim, é isso, acelerar bem, ir a 200!“, a revelação de Noélia, levou os colegas a repreender a algarvia, “Não podes, Noélia, não digas isso aqui!”
Em entrevista à TV Mais a algarvia explicou “O que queria dizer é que não cumpri o confinamento antes de vir para o hotel, estive a trabalhar até dia 25 de dezembro. Nesse dia vim para Lisboa“.
Sobre o excesso de velocidade, Noélia explicou “Estava a explicar aos meus colegas que se vier a essa velocidade chego mais depressa, mas nem sou eu que venho a conduzir!“