Big Brother

Noélia emociona-se em direto ao recordar falecimento do pai e do irmão

Noélia

Noélia Pereira, terceira classificada do Big Brother – Duplo Impacto, marcou presença no “Cristina ComVida”, na passada terça-feira, 27 de abril, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira.

A dada altura da conversa, a algarvia recordou o falecimento do pai, que aconteceu poucas semanas antes de Noélia entrar no BB2020, “Estava tudo feito para eu ir, mas dia 6 [de abril] o meu pai faleceu. E eu vou para lá dia 20 e tive muito pouco tempo para pensar, tive muito pouco tempo para saber se ia ou não“.

Leia também:

A minha primeira intenção foi ‘agora vou ter de pensar bem se vou’. Mas depois pensei ‘então, a coisa que mais me preocupava agora já não existe, eu não perco nada’. Se a coisa que mais me preocupava já foi, agora é que eu vou mesmo. Vou me pôr pela primeira vez na vida em primeiro lugar e fui para a experiência” revelou a algarvia.

Noélia contou que se tentou abstrair da dor e da saudade da perda do pai, mas quando Ana Catharina recebeu a notícia do falecimento do seu pai, a algarvia não conteve as emoções, “Eu tentava me abster um pouco de tudo isso, mas depois quando houve a situação da Ana Catharina, que o pai dela faleceu e recebeu a notícia lá, foi muito difícil, foi complicado, mas tudo se ultrapassa“.

Levada pela emoção, Noélia falou ainda da morte do irmão, “O meu irmão faleceu há cinco atrás, mas faleceu com 22 anos e tinha imensos problemas […] Isto do meu pai foi mais sem esperar até do que do meu irmão, foi sem esperar, esperando…“.

Emocionada, Noélia fala do impacto que teve a morte do irmão e do pai na sua maneira de ser, “Eu sou uma mulher de coração, mas não mostro muito os meus afetos. Eu sempre fui assim, não sou uma pesosa de muitos abraços nem de muitos beijinhos, não sou. Gosto mais de mostrar [os afetos] por atitudes. Vem desde sempre…” explicou a algarvia.

To Top