O Triângulo

Moisés Figueira admite que queria ser expulso no domingo: “Mais vale eu sair e estar minimamente bem do que ficar e piorar”

Moisés Figueira

Moisés confessa que queria ser expulso este domingo.

Moisés Figueira tem estado mais em baixo esta semana, o nortenho já foi ‘apanhado’ a chorar algumas vezes e as saudades do filho começam a pesar. Numa semana em que está nomeado, Moisés já disse por diversas vezes que queria ser expulso.

Na noite desta quinta-feira, 11 de maio, o nortenho voltou a manifestar o desejo de ser expulso.

“Eu queria tanto ir com o caral** domingo”, começou por confessar em conversa com Mariana. “Porquê? Falta tão pouco tempo” questionou a concorrente de Santo Estêvão.

“Estou cansado disto e com saudades do meu filho. Eu olho para as pessoas que estão aqui e na minha cabeça têm mais possibilidades de ganhar do que eu. E eu penso vou estar aqui mais duas semanas e nem se quer aproveito a experiência do que é ir a uma gala, ver as coisas a acontecer. Porque também é uma experiência.”, desabafou Moisés.

“Tudo bem, mas tu vieste aqui para chegar ao fim, ou não?”, ripostou Mariana.

“Eu vim aqui para ganhar, mas a partir do momento em que cheguei, vi que não era assim tão fácil. (…) Prefiro sair agora que na semi-final.“, confessou Moisés.

“Estou cansado (…) Estou com saudades do meu filho. A minha sanidade mental já não está muito boa e mais vale eu sair e estar minimamente bem do que ficar e piorar. Não vale o dinheiro que é, esse dinheiro eu consigo seja em um ano, dois anos ou uma vida“, acrescentou Moisés.

Recorde-se que esta semana vai haver dupla expulsão na casa d’O Triângulo.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top