Miguel Vicente recordou o episódio aceso que vivenciou com Cláudio Ramos e confessou que recebeu ameaças de morte.
Miguel Vicente foi convidado do ‘Goucha’ desta tarde, 4 de setembro. O algarvio esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou os dois episódios lamentáveis que vivenciou na TVI.
“Um deles foi de manhã e outro foi à meia-noite”, começou por esclarecer Miguel Vicente, referindo-se ao episódio em que discutiu com Cláudio Ramos em direto e recentemente no TVI Extra em que Bárbara Parada entrou ao mesmo tempo, no direto.
“O Cláudio tem uma opinião, você tem outra, foi assim uma troca de ideias um bocadinho ríspida. Isto afetou-o?”, questionou Goucha. “No fundo, eu sou um convidado e o senhor Cláudio disse que me ia dar a palavra, fechou a emissão e acabou a conversa. Acabaram a emissão, eu levantei-me, pedi desculpa à equipa e fui à minha vida”, começou por responder Miguel Vicente.
“Que repercussão depois tem em si?”, quis saber Goucha. “Depois, eu vou para casa e as minhas redes sociais é uma bomba e aprender a gerir todos os comentários bons, maus, ameaças de morte …”, revelou o algarvio.
“Ameaçaram-no de morte?!”, reagiu Manuel Luís Goucha em choque. “É uma loucura, porque as pessoas escondem-se atrás de uma tela e dizem tudo o querem, sem escrúpulos ou dignidade, sem educação.”, lamentou Miguel.
Questionado por Goucha se agora sabe lidar melhor com as mensagens negativas, Miguel confessou: “Agora tenho um poder de encaixe maior”.
Pode ver o momento aqui.