Depois de criticar Bernardo Sousa após ter sido salvo, Marta Gil voltou ao ‘ataque’ do piloto e lançou-lhe várias críticas.
A atriz começou por elogiar a prestação dos concorrentes na prova semanal em que criaram o Circo do Big Brother, e de seguida ‘arrasou’ a postura do piloto.
“Tirando o facto de o Bernardo não se sentir muito bem no papel de palhaço, mas todo o grupo se pôs no lugar do menino Bernardo por isso foi ótimo…” começou por dizer a atriz.
“Eu acho que o Bernardo demonstra muita falta de poder de encaixe em relação às coisas, o Bernardo é uma pessoa que foi para o Big Brother só fazer o que lhe apetece e é isso que ele tem demonstrado. Todas as situações que ele considera que são ‘ridículas’ ele não gosta de se colocar nelas e não se coloca nessas situações ou então faz mas faz contrariado” acusou Marta Gil.
“Porque se lembra que isto é um programa de televisão e o Bernardo tem muita vergonha de muita coisa. Mas quando eu acho que ele se devia lembrar que é um programa de televisão, eu acho que ele tem as prioridades trocadas. Quando se devia lembrar que há câmaras à volta e em vez de perguntar a uma pessoa sobre determinada orientação sexual, vai perguntar à amiga. Aqui é que ele se devia ter lembrado que há câmaras à volta, porque isso sim é um assunto bastante mais importante do que o palhaço ou vestir-se de mulher” rematou Marta Gil.